Fisk Crianças 2020
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Fisk Adultos 2020
Probel
Sidrolândia

Trio é preso com 616 quilos de maconha em carro furtado de locadora

Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o Corolla possuía ocorrência de apropriação indébita, registrada em dezembro de 2019 em Osasco, São Paulo, pela locadora proprietária do veículo

09/01/2020 21h28
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira, dia 08 de janeiro, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) acusadas de tráfico de drogas. Em um veículo Toyota Corolla, pertencente a uma locadora, a PRF localizou 616 quilos de maconha. O caso foi registrado na cidade de Sidrolândia.

As equipes faziam fiscalização no km 416 da BR-060, na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um veículo Fiat/Palio, com placas de Jandira, São Paulo. O carro era dirigido por um jovem de 26 anos, que se mostrou nervoso durante entrevista aos policiais. Em vistoria no carro, os policiais encontraram um rádio comunicador, que levantou suspeita de que o Palio estava fazendo serviço de batedor.

Enquanto isso, outra equipe realizava deslocamento na área urbana de Sidrolândia, quando recebeu denúncia sobre um Corolla com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, em atitude suspeita. Os policiais localizaram o veículo estacionado em um estabelecimento local e ao se aproximarem sentiram forte odor de maconha. Foram identificados o motorista, um jovem de 18 anos e uma passageira, de 19. Ambos foram encaminhados até a Unidade Operacional da PRF, onde o primeiro veículo abordado aguardava.

Na unidade, a mulher confessou ter carregado a droga em Ponta Porã. O motorista de 18 anos disse que entregaria o entorpecente em Três Lagoas e que ambos receberiam R$ 10 mil pelo serviço. Eles confessaram que o Palio realizava o serviço de batedor.

Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o Corolla possuía ocorrência de apropriação indébita, registrada em dezembro de 2019 em Osasco, São Paulo, pela locadora proprietária do veículo. Os presos, os veículos e o entorpecente, foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Sidrolândia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 00h20
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
23°

Sensação

2 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio