
Dois rapazes de 18 e 26 anos, identificados como Isaías e Marlon, respectivamente, ambos moradores no Jardim Novo Horizonte, foram presos no final da tarde de ontem (6/1) em Dourados acusados de receptação. Com eles a Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma motocicleta Honda Biz furtada e 40 notas falsas de R$ 20.
Segundo o registro da ocorrência, por volta das 17h os agentes realizavam bloqueio de rotina na MS-162, no trevo da Perimetral Norte, na avenida Guaicurus, quando perceberam atitude suspeita dos rapazes. A dupla seguia pela via e ao avistarem a guarnição policial, entraram no pátio de um posto de combustível.
Rapidamente os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos e lá descobriram que a moto que eles estavam utilizando era produto de furto. A proprietária, de 38 anos, teve o veículo levado de casa no dia 3 de janeiro, quando viajava.
Mín. 16° Máx. 25°
