Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Fisk Adultos 2020
Sicredi - Investindo juntos
Fisk Crianças 2020
Deodápolis

Homem foi detido em Deodápolis por agressão contra mulher, direção perigosa e desobediência

Tudo teria começado por conta de ciúmes segundo a vitima

10/12/2019 12h01
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Um homem foi detido no final de semana acusado de ter agredido sua namorada, por praticar direção perigosa e por ainda ter desobedecido a ordem de parada efetuada por policiais que tiveram que usar a força para detê-lo. Tudo começou quando uma jovem estava de frente a Delegacia afirmando que seu namorado havia lhe agredido. Segundo a vitima o casal estava em uma festa em um espaço de lazer quando os dois foram levar um idoso para um local que fica próximo a rodovia que dá acesso a Ivinhema.

Ao retornar para Deodápolis o casal teria começado uma discussão motivada por ciúmes segundo a vitima. O homem então iniciou diversas agressões que causaram na mulher escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelos Policiais até o Hospital Municipal Cristo Rei para realizar exames de corpo de delito.

Com as informações de que o acusado ainda estaria com um ‘Gol Quadrado’ no espaço de eventos, a guarnição se deslocou até o local e lá populares disseram que o homem já havia saído. No momento em que os policiais iam embora os mesmos avistaram o veiculo que batia com as descrições.

Ao ver a guarnição o veiculo saiu em alta velocidade por diversas ruas colocando pedestres e demais motoristas em perigo. A Policia conseguiu parar o veículo, um Gol ‘Quadrado’ de cor cinza e placas BTI – 7302 de Itaquirai. Diante da situação foi necessário o uso de algema para conduzido o acusado até a Delegacia. No carro ele ainda estava com um carona. O acusado ainda foi levado ao Hospital Municipal Cristo Rei onde passou por exames de corpo de delito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h43
24°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

1 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Everton Informática
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio