Sicredi - Investindo juntos
Fisk Adultos 2020
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Fisk Crianças 2020
Ponta Porã

Suspeito de esquartejar corpo de adolescente se apresenta e nega o crime

O jovem desapareceu no dia 23, quando foi sequestrado por ocupantes de uma camionete.

06/12/2019 10h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Se apresentou na manhã desta sexta-feira (6/12) brasileiro identificado como Genaro, suspeito pelo assassinato do adolescente Alex Ziole Aquino Areco, 14, que teve o corpo encontrado dentro de um tambor em Ponta Porã.

Ele foi até a Promotoria Pública de Pedro Juan Caballero e negou participações no crime. A esposa de 24 anos, que está grávida, e a irmã dele também de 24 anos foram presas na tarde de quinta-feira (5) e a princípio não têm envolvimento com o assassinato.

Genaro, no entanto, confirmou que o cunhado dele, de 15 anos, e Alex tiveram um desentendimento na escola, conforme informa o Midiamax. O adolescente também chegou a ser apreendido na quinta-feira.

A briga entre ele e Alex aconteceu no dia 22 de novembro, um dia antes do jovem desaparecer. Genaro contou que no mesmo dia procurou a Polícia Civil de Ponta Porã, onde prestou queixa contra quatro pessoas que estariam envolvidas na briga. Na casa dele foram apreendidas pás e um facão, que teriam sido utilizadas no esquartejamento do jovem e também para enterrar o corpo, que foi posteriormente desenterrado e colocado no tambor.

O jovem desapareceu no dia 23, quando foi sequestrado por ocupantes de uma camionete.

O corpo foi encontrado dentro de um tambor de plástico, esquartejado. O caso segue em investigação pelas polícias brasileira e paraguaia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h43
24°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

1 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Everton Informática
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio