Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Duas Mortes

Polícia acredita que motorista tentou desviar de moto antes de bater carro em árvore

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e esteve no local, mas casal morreu antes mesmo de receber atendimento médico

28/11/2019 07h00
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Corpos ficaram presos às ferragens em acidente na Capital - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News
Corpos ficaram presos às ferragens em acidente na Capital - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News

Cristiane Brites Dias, 20, e Anderson Almeida Brito, 28, são as vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta quarta-feira (27/11) em Campo Grande. O caso ocorreu na Avenida Gury Marques, próximo à entrada dos bairros Moreninhas. O casal havia acabado de deixar o filho na escola quando colidiu em uma árvore da canteira da via.

Ao site Campo Grande News, o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que as circunstâncias do acidente ainda são investigadas, mas a suspeita é de que Anderson tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista.

O casal seguia no sentido bairro/centro pela pista da direita num GM Corsa, quando um motociclista, ainda não identificado, cruzou a frente do carro. Ainda conforme a versão do delegado ao site, na tentativa de evitar a colisão, o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro central da via e atingiu a árvore.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e esteve no local, mas casal morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os corpos ficaram presos às ferragens, e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Anderson estava em alta velocidade. “O velocímetro travou em 60 km/h, mas uma perícia preliminar aponta que ele estava pelo menos a 80km/h”, detalhou ao Campo Grande News.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 08h34
19°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 19°
19°

Sensação

4 km/h

Vento

96%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio