Terça, 07 de Julho de 2020 01:50
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Na 20ª fase da REURB em Deodápolis, mais 16 familias realizaram o sonho de receber a escritura de seus imóveis

Em todo o município mais de 170 escrituras já foram entregues

25/11/2019 06h55 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Impacto News
Na 20ª fase da REURB em Deodápolis, mais 16 familias realizaram o sonho de receber a escritura de seus imóveis

Foi realizado na ultima sexta feira a entrega de escrituras a mais 16 familias do município de Deodápolis por meio da REURB (Regularização Funcionária Urbana) iniciada no município na atual gestão do Prefeito Valdir Sartor. Segundo dados da Agência Municipal de Habitação, foram entregues na ultima semana mais 16 escrituras na 20ª fase da ação. No total, mais de 170 familias receberam as escrituras, destas 80% sem nenhum custo.

“Somente no Santa Terezinha e no CHE RO GAMI, já realizamos a entrega de escrituras a 85% das familias realizando um sonho antigo de todos os moradores. Eu abraçei esta missão com muito carinho e pretendo corresponder a confiança depositada em mim pelo Prefeito Valdir Sartor e por todas as familias que buscam a tão sonhada escritura da casa própria!” destacou Victor Hugo, Diretor Presidente da AMHAD.

Ainda segundo Victor, casos que necessitam de um recurso conhecido como ‘Uso Capião’ relacionados a terrenos que pertenceram a Pedro Augusto de Oliveira e Deodato Leonardo da Silva também já estão sendo resolvidos através da REURB. “Eu me reuni com o Prefeito nesta semana e em Presidente Castelo por exemplo já temos a regularização dos imóveis em processo administrativo e tudo ocorrendo dentro de nosso cronograma de ações, iremos dar a aquela comunidade um presente de natal que é a tão sonhada escritura. Vivemos um novo tempo em nossa cidade onde as parcerias promovem a alegria das familias. Em especial quero aqui também agradecer ao Prefeito Valdir Sartor que sempre nos apoiou e também ao Governo do Estado que tem parcela de grande contrubuiçao com a realização de nossas metas e ações!” finalizou Victor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

18° Sensação
9.8 km/h Vento
62.5% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens