Terça, 07 de Julho de 2020 02:57
(67) 99607-2306
Deodápolis Governo Presente

“Um período inédito em que discutimos importantes investimentos para a nossa cidade!” destacou Sartor

A comitiva do Prefeito e dos Vereadores se reuniu com o Governador na última quinta em Dourados

25/11/2019 06h19 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Impacto News
“Um período inédito em que discutimos importantes investimentos para a nossa cidade!” destacou Sartor

O Prefeito Valdir Sartor e os Vereadores de Deodápolis se reuniram com o Governador Reinaldo Azambuja na ultima quinta em Dourados pelo programa ‘Governo Presente’. Na pauta, a comitiva do município apresentou ao Governo do Estado diversas demandas da população. As principais relacionadas a infraestrutura. O encontro fez parte da 5ª fase do programa ‘Governo Presente’.

“Nós estamos fechando o Governo Presente e pós as reuniões com os 79 municipios nós já saberemos quais as intervenções que iremos realizar e este é o objetivo. É você identificar as prioridades locais, transformar isso em planejamento e investimentos pra devolver a população em entregas que são vitais para o desenvolvimento social em todas as 79 cidades de todo o estado!” destacou o Governador.

A reunião rendeu resultados positivos para o município em diversas áreas. Azambuja destacou que irá realizar em pouco tempo a licitação para obras de modernização e ampliação das avenidas de Deodápolis. O Governador convidou os Vereadores e o Prefeito para que os mesmos analisem em Campo Grande o projeto que irá para o processo de licitação. Ainda não reunião os Vereadores pediram a religação das lombadas eletrônicas nos distritos.

Na área da saúde, Azambuja destacou a liberação de recurso para investimentos que serão utilizados nas reformas dos Postos de Saúde. Para Porto Vilma o Governo do Estado anuniciou que realizará a construção de uma quadra coberta para a escola estadual. E ainda, presente na reunião, o Secretario de Estado de Saúde, Geraldo Resende anunciou a liberação de emenda de 2018 para a aquisição de um caminhão para o município.

“Um período inédito para Deodápolis. Poder discutir com toda a nossa equipe de Governo Municipal, discutir com os nossos Vereadores junto com o Governo do Estado, com técnicos e secretários os problemas do nosso município. Sem duvida, é assim que a população almeja e nós nos sentimos mais próximos do Governo do Estado. Esse jeito municipalista é a grande marca deste Governo!” ressaltou o Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor.

Presenças

Participaram da agenda o vice-governador e secretário Murilo Zauith (Infraestrutura), os deputados estaduais Paulo Corrêa, Barbosinha, Londres Machado e Herculano Borges; os secretários de Estado Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Semagro), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Geraldo Resende (Saúde) e Pedro Chaves (Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal); e os adjuntos Flávio Cesar (Segov), C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra).

A reunião contou também com os diretores-presidentes da Sanesul, Walter Carneiro Junior; da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopes; e do Detran, Luis Rocha; da subsecretária de Política Pública para Mulheres, Geovana Correa Ferreira Vargas; presidente da Câmara Municipal, Gilberto da 9ª, vereadores Márcio Teles Pereira, Juninho, Zói, Cícero Tanajura, Casquinha, Givaldo Santos Oliveira e Edmilson Prates de Souza; e dos secretários Adriano Araújo Pimentel (Educação) e Luiz Marcos Pereira (Esporte, Cultura e Turismo).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

17° Sensação
10.5 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens