Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Estupro

Mulher embriagada pode ter sido vítima de estupro após sair de bar em Deodápolis

Segundo informações, a mesma estava em visível sinal de embriagues alcoólica e não sabia dizer quem teria praticado o abuso contra ela

25/11/2019 06h11
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Na madrugada de sábado (23), por volta das 02hs35min, a Policia Militar foi acionada através do 190 para atender a uma ocorrência no Hospital Municipal Cristo Rei onde uma mulher estava sendo atendida com características de abuso sexual.

No hospital a mulher deu entrada no Pronto Socorro apresentando diversas escoriações. Uma delas, um corte na genitália chamou a atenção dos atendentes. Ela apresentava sinais de que tinha sofrido violência sexual. A mulher de 47 anos apresentava forte odor etílico mostrando que também estava embriagada.

Perguntada sobre quem teria praticado as agressões a mulher disse que tratava-se de um desconhecido. Ela apenas disse que era um homem de cor branca. Ela também não se recordava sobre onde teria sofrido as agressões. Em sua residência ela buscou ajuda do esposo que a levou para o Hospital.

A PM ainda realizou diligências com as poucas informações, porém não localizou o suspeito. A Policia Civil investiga o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 08h34
19°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 19°
19°

Sensação

4 km/h

Vento

96%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio