Segunda, 13 de Julho de 2020 08:16
(67) 99607-2306
Deodápolis Ameaças de ex-esposa

Deodápolis: ao pedir separação, homem foi perseguido e ameaçado pela esposa com facão

Segundo relatos da vítima, a mulher em outras ocasiões apresentou descontrole emocional

20/11/2019 11h10
Por: Redação Fonte: Impacto News
Deodápolis: ao pedir separação, homem foi perseguido e ameaçado pela esposa com facão

Um homem de 37 anos procurou a Policia Civil em Deodápolis após ser ameaçado pela sua companheira diante do pedido de separação. Segundo a vitima em relatos na Delpol o mesmo disse que ao pedir a separação a sua companheira não aceitou a situação, momento este em que a mesma em surto teria corrido atrás da vitima de posse de um facão.

A vitima, para não machucar a mulher se trancou em um banheiro. Chorando o homem pediu para que a mulher parasse com as ameaças afirmando que ela poderia se arrepender no futuro.

Mesmo assim, a mulher furiosa continuou as ameaças e chegou a quebrar a porta. Por um buraco o homem disse que viu que ela estava com um facão e com uma faca pequena. O homem após muito insistir conseguiu acalmar a mulher. Ele saiu da residência e foi para a casa de um amigo que inclusive já presenciou diversas brigas do casal.

Na Delegacia o homem disse que em outras ocasiões a mulher já apresentou descontrole emocional. “...No começo do ano, em que recebemos visitas, ela pegou uma faca e do nada partiu pra cima de mim fazendo com que eu e a minha filha corrêssemos para rua!” relatou a vitima ao registrar o Boletim de Ocorrência.

O homem afirmou que a mulher pode ter algum distúrbio tendo em vista que apresenta picos de raiva e descontrole sem nenhum motivo. Ao termino da discussão, ele disse ainda que ela teria afirmado que com o fim do relacionamento ele não ‘seria de mais ninguém’.  

Pertences

Segundo relatos do marido, o mesmo teria tentando pedir para a esposa os seus pertences, porém a mesma negou dizendo que não entregaria nada. Um investigador da Policia Civil então foi até a casa e lá a mulher entregou a este duas ‘mudas’ de roupas. O homem na Delegacia disse que vários outros pertences entre documentos e acessórios ainda ficaram na casa. Entre as roupas, o mesmo disse que o prejuízo foi de aproximadamente 4 mil reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 09h11 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

24° Sensação
8.5 km/h Vento
63.6% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens