Sábado, 04 de Julho de 2020 13:50
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Homem procurou a Policia após receber ameaças de morte do próprio irmão

Fato aconteceu na zona rural (17ª linha poente) e será investigado pela Delpol

19/11/2019 06h09
Por: Redação Fonte: Impacto News

Um homem de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil após ser ameaçado de morte pelo próprio irmão. Em relato a vitima disse que estava trabalhando em sua propriedade rural, fruto de herança paterna, quando seu irmão que também tem terras ao lado de sua propriedade chegou no local pilotando uma moto, atravessou a mesma em frente ao trator e começou a ameaçar o mesmo dizendo que iria mata-lo.

“Desce do trator. Eu vou te executar agora. Você tem que morrer no chão. É isso que você está cassando?”. Segundo a vitima na Delegacia o irmão ao dizer estas palavras a todo momento fazia gestos de que estaria com uma arma na cintura e de que iria sacar a mesma a qualquer momento. Neste instante a vitima pediu para o mesmo desistir do ato, deu ré no trator e seguiu para sua residência.

O irmão furioso o seguiu em sua moto dizendo sempre que iria mata-lo. Já na casa a vitima pegou seu veiculo e se dirigiu até a Delpol para registrar o Boletim de Ocorrência. A Policia então se deslocou até a propriedade, porém não encontrou o autor das ameaças.

Moradores da região disseram que o irmão furioso teria se deslocado a região do Distrito de Vila União. Naquela localidade os Policiais encontraram o autor e ao revistar o mesmo não encontraram com ele nada ilícito.

O homem foi intimado a prestar esclarecimentos a justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 14h42 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

22° Sensação
16.8 km/h Vento
36.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.