Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Ladrão

Ladrão de picanha é preso após furto em mercado

Durante as investigações, os policiais civis também identificaram proprietários de bares de Bonito, como os principais receptadores das carnes furtadas pelo estudante.

18/11/2019 13h29
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Um estudante de 20 anos acusado de furtar peças de picanha de supermercados de Bonito e revendendo para proprietários de bares da cidade, foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil.

A prisão ocorreu na quarta-feira (13), após a Polícia Civil ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar um intenso trabalho de investigação, que culminaram na identificação do acusado.

Durante as investigações, os policiais civis também identificaram proprietários de bares de Bonito, como os principais receptadores das carnes furtadas pelo estudante.

Conforme a Polícia Civil, a venda das picanhas foi realizada por valores bem abaixo de mercado. Os proprietários dos bares foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados por receptação.

Ao todo foram recuperadas quatro peças de picanha, cada uma delas avaliada em R$ 89 aproximadamente. Os receptadores foram liberados após assinarem compromisso de comparecimento aos atos processuais. Já o estudante foi autuado em flagrante por furto e se for condenado pode pegar até 4 anos de prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h43
21°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 18°
21°

Sensação

12.7 km/h

Vento

72.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio