Terça, 22 de Setembro de 2020 17:02
(67) 99607-2306
Policial Deodápolis

Homem embriagado foi preso em flagrante por dirigir saveiro em alta velocidade no centro

Ele se recusou em entregar as chaves do veículo e a Policia acionou um guincho

18/11/2019 06h32 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Impacto News

Na madrugada deste domingo, Policiais Militares em rondas no centro da cidade acabaram avistando uma saveiro de cor prata realizando direção perigosa pela avenida. O condutor do veículo teria ‘Arrancado bruscamente’ na Av. Deodato Leonardo da Silva e chegou a transitar na contramão em alguns locais.

Ao estacionar em frente a uma lanchonete o mesmo foi abordado. O veiculo com placas CVR 9153 de Rio Brilhante estava com o condutor H.V.S.P.N. Segundo consta no Boletim de Ocorrência o mesmo afirmou aos policiais que ingeriu 6 latas de cerveja. No momento da abordagem o homem estava consumindo uma ‘latinha’.

Ao verificar os documentos do carro os policiais ainda constaram que o mesmo estava com licenciamento atrasado e com uma restrição judicial. O condutor resistiu a prisão e os Policiais tiveram que usar algemas para conduzir o mesmo até a delegacia. Como não quis entregar as chaves do veiculo os PMs tiveram que acionar um guincho para remover o veículo.

Já na Delpol, ao realizar teste do bafômetro, foi constatado que o condutor ingeriu em torno de 0,85mg/L de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 17h56 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

27° Sensação
11.4 km/h Vento
40.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens