Por conta da precariedade no sinal da Vivo, há quase 20 dias os usuários da operadora no município de Deodápolis estão enfrentando problemas em realizar e receber chamadas. O sinal oscila em diversos momentos e quando existe a conexão da chamada geralmente um dos ‘lados’ não escuta e acaba desistindo da ligação. Não existe ainda qualquer explicação para o que tenha ocorrido na região.
O jornal IMPACTONEWS entrou em contato com a operadora por meio de dois canais para tentar entender o problema e obter informações relacionadas ao que está sendo feito para sanar e situação. Através do numero 1058, uma atendente relatou a reportagem que o problema pode estar na torre da operadora no município. Sobre as providências a mesma disse que abriria um chamado para que uma equipe técnica fosse até o local.
Já em contato com a equipe de comunicação da Vivo em Mato Grosso do Sul, o jornal enviou algumas perguntas, inclusive sobre a possibilidade de descontos nas faturas dos usuários que tiveram o serviço parcialmente interrompido no período. Em nota a operadora limitou-se apenas em afirmar que mobilizou equipes técnicas para apurar o assunto.
Não existe prazo para uma solução e nem se quer a informação do que tenha ocorrido. O jornal estará aberto a operadora nos próximos dias para quando o problema for solucionado.
Sensação
Vento
Umidade