Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Sinal precário

Há quase 20 dias, usuários da Vivo em Deodápolis reclamam de sinal precário

Os usuários relataram a impossibilidade em realizar e receber chamadas e que tal situação tem dificultado a comunicação no município

13/11/2019 21h37
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

Por conta da precariedade no sinal da Vivo, há quase 20 dias os usuários da operadora no município de Deodápolis estão enfrentando problemas em realizar e receber chamadas. O sinal oscila em diversos momentos e quando existe a conexão da chamada geralmente um dos ‘lados’ não escuta e acaba desistindo da ligação. Não existe ainda qualquer explicação para o que tenha ocorrido na região.

O jornal IMPACTONEWS entrou em contato com a operadora por meio de dois canais para tentar entender o problema e obter informações relacionadas ao que está sendo feito para sanar e situação. Através do numero 1058, uma atendente relatou a reportagem que o problema pode estar na torre da operadora no município. Sobre as providências a mesma disse que abriria um chamado para que uma equipe técnica fosse até o local.

Já em contato com a equipe de comunicação da Vivo em Mato Grosso do Sul, o jornal enviou algumas perguntas, inclusive sobre a possibilidade de descontos nas faturas dos usuários que tiveram o serviço parcialmente interrompido no período. Em nota a operadora limitou-se apenas em afirmar que mobilizou equipes técnicas para apurar o assunto.

Não existe prazo para uma solução e nem se quer a informação do que tenha ocorrido. O jornal estará aberto a operadora nos próximos dias para quando o problema for solucionado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h43
21°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 18°
21°

Sensação

12.7 km/h

Vento

72.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio