Sábado, 04 de Julho de 2020 13:33
(67) 99607-2306
Deodápolis Sinal precário

Há quase 20 dias, usuários da Vivo em Deodápolis reclamam de sinal precário

Os usuários relataram a impossibilidade em realizar e receber chamadas e que tal situação tem dificultado a comunicação no município

13/11/2019 21h37
Por: Redação Fonte: IMPACTONEWS
Há quase 20 dias, usuários da Vivo em Deodápolis reclamam de sinal precário

Por conta da precariedade no sinal da Vivo, há quase 20 dias os usuários da operadora no município de Deodápolis estão enfrentando problemas em realizar e receber chamadas. O sinal oscila em diversos momentos e quando existe a conexão da chamada geralmente um dos ‘lados’ não escuta e acaba desistindo da ligação. Não existe ainda qualquer explicação para o que tenha ocorrido na região.

O jornal IMPACTONEWS entrou em contato com a operadora por meio de dois canais para tentar entender o problema e obter informações relacionadas ao que está sendo feito para sanar e situação. Através do numero 1058, uma atendente relatou a reportagem que o problema pode estar na torre da operadora no município. Sobre as providências a mesma disse que abriria um chamado para que uma equipe técnica fosse até o local.

Já em contato com a equipe de comunicação da Vivo em Mato Grosso do Sul, o jornal enviou algumas perguntas, inclusive sobre a possibilidade de descontos nas faturas dos usuários que tiveram o serviço parcialmente interrompido no período. Em nota a operadora limitou-se apenas em afirmar que mobilizou equipes técnicas para apurar o assunto.

Não existe prazo para uma solução e nem se quer a informação do que tenha ocorrido. O jornal estará aberto a operadora nos próximos dias para quando o problema for solucionado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 14h21 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

22° Sensação
16.5 km/h Vento
37.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.