Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Armados

Homens armados renderam e roubaram caminhão de moradores da Bahia que passavam por Deodápolis

Segundo o B.O. as vitimas foram liberadas em um canavial da região

13/11/2019 12h40
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Moradores do estado da Bahia foram rendidos por volta das 23hs30min desta terça em Deodápolis por homens armados. No boletim de ocorrência as vitimas relataram que, ao chegar no município vindo de Glória de Dourados, no primeiro quebra-molas, 6 homens deram ordem de parada. Vendo que 3 estavam com armas expostas, a vitima que dirigia um caminhão se assustou e acelerou. Neste momento os autores pularam na porta do caminhão e diziam ser da policia.

Ao parar a vitima recebeu voz de assalto. O condutor do caminhão seguia no veiculo com mais duas pessoas, funcionários do mesmo. Os bandidos mandaram que todos descessem do caminhão. Eles foram colocados em um carro de porte pequeno na cor preta e quatro portas. Na sequencia o veiculo passou pelo centro de Deodápolis e transitou na BR 376, sentido Ivinhema. A aproximadamente 10km, o veiculo adentrou em um canavial e percorreu 1km. Segundo relato das vitimas, a todo momento os bandidos diziam que não eram para olhar em seus rostos.

Roubo pode ter sido premeditado

Ao prestar depoimento na Delegacia, as vitimas relataram que ainda em Glória de Dourados os bandidos passaram pelo caminhão. Na hora da abordagem, além do carro preto uma Van Branca sem janelas e com portas pretas estacionou junto ao caminhão. Nela as vitimas viram que existiam algumas caixas de papelão.

Vindos da Bahia

A vitima relatou na Policia que estava vindo da cidade de Espumoso (RS) para tentar receber uma conta de um rapaz que o devia. Eles seguiriam destino para a cidade de Luis Eduardo Magalhães (Bahia). A vitima a 1 ano atrás morava em Espumoso e mudou para a Bahia onde é agricultor. Ele herdou uma fazenda com 450 hectares naquela cidade. Para aproveitar a viajem eles teriam vindo para o RS para buscar outros pertences que teriam ficado naquela cidade.

No interior do caminhão estavam 1 geladeira, 1 mesa, 1 pia, 2 balcões em MDF, 1 aparelho de solda da marca ESAB, 1 compressos SCHULZ, ferramentas e 3 celulares que ficaram na cabine do veículo.

Caracteristicas dos bandidos

Em relatos na delegacia a vitima ainda informou que não viu as características físicas dos bandidos no carro, porém disse que a pessoa que os abordou teria em torno de 35 anos, barba feita, moreno de cor clara, por volta de 1,70m de altura e uns 90kg.

As vitimas buscam informações

As vitimas do roubo publicaram em redes sociais foto do caminhão onde pedem informações. O veiculo roubado é um caminhão graneleiro 16/20 de cor branca e ano 97. Informações podem ser enviadas ao fone (54) 99984-6347. O veiculo possui placas IGV-2554.

  • Homens armados renderam e roubaram caminhão de moradores da Bahia que passavam por Deodápolis
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h43
21°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 18°
21°

Sensação

12.7 km/h

Vento

72.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio