Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Estelionato

Mulher caiu em golpe ao tentar comprar geladeira ‘barata’ pela internet em Deodápolis

Segundo o B.O. a mesma afirmou que os dados do beneficiário eram diferentes dos seus e isso, segundo ela, caracterizou um golpe virtual

09/11/2019 11h03
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

Uma mulher procurou a Delegacia de Policia Civil em Deodápolis para relatar que foi vitima de um golpe na internet. Segundo as informações apuradas pelo IMPACTONEWS, a mulher teria visto no Facebook o anuncio da venda de uma geladeira em um possível link das Lojas Americanas. O valor do eletrodoméstico (Geladeira/Refrigeradr Brastemp Frost Free BRM 45 Inox Evox de 375 Litros) era de R$ 790,00.

Isso chamou a atenção da vitima que efetuou o cadastro no site com o nome e dados de sua mãe. Ao efetivar a compra, no momento do pagamento do boleto gerado pelo site, constou como beneficiário a empresa PAGSEGURO INTERNET SA. Como pagador, ao invés dos dados de sua mãe, apareceu os dados de outra pessoa.

Ao perceber as informações erradas apresentadas no pagamento a vitima entrou novamente no site da loja, porém lá não constava nenhuma compra ou pagamento efetuado. Diante de toda a situação a mulher procurou a Policia para comunicar o fato que foi tipificado como estelionato virtual. Ela registrou o boletim de ocorrência e aguarda as investigações da Policia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários