Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Sartor foi um dos 5 prefeitos homenageados pela ALMS com prêmio que destaca compromisso com o MS

O Prefeito de Deodápolis recebeu a homenagem nesta semana em Campo Grande em evento realizado na Assembleia marcando os 40 anos da ALMS

08/11/2019 12h30
Por: Redação
Fonte: Impacto News

O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, recebeu nesta semana a maior honraria entregue pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O chefe do poder executivo recebeu das mãos do Deputado Renato Câmara a Comenda do Merito Legislativo. Das 40 personalidades homenageadas, 5 foram Prefeitos que se destacam em seus municípios como Gestores Publicos e que contribuem para o Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

A homenagem ocorre uma vez ao ano e foi instituída pela Resolução n. 02 de 1985. O evento fez parte das comemorações dos 40 anos do Poder Legislativo Estadual. Para Paulo Correa, Presidente da ALMS, a entrega da comenda reconhece efetivamente as pessoas que atuam e prestavam serviços relevantes no estado. “Fico feliz em poder felicitar essas pessoas, que aqui estão representando uma sociedade plural, potente e mostram um MS ao mesmo tempo acolhedor e contemporâneo, pronto para um futuro ainda mais promissor!”.

Valdir Sartor, Prefeito de Deodápolis pelo seu primeiro mandato, destacou o recebimento da comenda e reforçou seu compromisso com o município. “Ser agraciado com uma honraria como esta me deixa muito feliz. Isso nos dá forças para continuar trabalhando e lutando para fazer o melhor sempre. Temos muito ainda a fazer e tenho a convicção de que ainda faremos muito mais pela nossa população. Deodápolis vive novos tempos e segue rumo ao desenvolvimento. Isso é reflexo de uma administração comprometida com a eficiência e a transparência!”.

Comenda

A comenda recebida pelos homenageados é uma medalha de lapela. Ela esta cunhada com a imagem do Palácio Guaicurus, sede do Poder Legislativo e tem ainda uma fita com as cores da bandeira do estado de Mato Grosso do Sul (Azul, Branco e Verde).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários