Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Drogas em Deodápolis

PMR apreendeu cocaína e pasta base em veículo na MS 145, próximo a Deodápolis

Segundo informações, a droga seria levada para Três Lagoas

07/11/2019 23h38
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS
Foto: PMR
Foto: PMR

3 pessoas foram presas na tarde desta quinta em Deodápolis pelo transporte de uma carga de cocaína e pasta base de cocaína avaliada em mais de 1 milhão de reais. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, a droga estava em um Citroen C4 que retornava do Paraguai e que tinha destino a cidade de Três Lagoas. A apreensão ocorreu na MS 145, próximo a Deodápolis.

A PMR realizada policiamento ostensivo na MS 145 durante a operação Hórus desencadeada no MS pela Sejusp e pelo Seopi. Ao ver o veiculo com placa de Três Lagoas que transitava em atitude suspeita com três pessoas (27, 39 e 51 anos), a equipe percebeu contradições. Ao realizar uma busca no veículo os Policiais encontraram a droga dentro das portas traseiras e nas laterais do bagageiro.

A PMR pesou e contabilizou 37 quilos de cocaína e 17 quilos e 700 gramas de pasta base. O condutor disse que recebeu o carro em Ponta Porá e que receberia 5 mil reais para leva-lo até Três Lagoas. Os outros ocupantes disseram que não sabiam de nada sobre o transporte da droga. Eles foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Deodápolis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários