Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Homem foi solto da PED, roubou bicicleta em Indápolis e foi preso em Deodápolis

Segundo informações o acusado tem extensa ficha criminal

07/11/2019 21h45
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

Na tarde desta quarta (6), a Policia Militar de Deodápolis foi acionada via 190 por pessoas que, em denúncia anônima, informaram que tinham avistado um homem conhecido como Wallison que estava na rodovia MS 276 em uma bicicleta entre Indápolis e Lagoa Bonita. Por ter uma extensa ficha criminal o homem foi reconhecido pelas pessoas que passaram por ele na rodovia.

A guarnição então se deslocou ao trevo que liga dois distritos e ao avista-lo o mesmo tentou fugir abandonando a bicicleta e indo em direção a um matagal. Mesmo sob chuva, os policiais o perseguiram encontrando o acusado deitado atrás de uma moita. Ele recebeu voz de prisão ali mesmo.

Indagado o homem disse que recentemente recebeu soltura da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Por volta das 11hs ele, que vinha a pé para Deodápolis, resolveu furtar uma bicicleta que estava em frente a uma loja em Indápolis. O acusado foi entregue na Delpol em Deodápolis onde está a disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários