Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Detran

Tá na lista? Detran-MS notifica quem terá CNH cassada, cancelada ou suspensa

Condutores ainda têm prazo para defesa

04/11/2019 08h30
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Foto: Arquivo | Agência Brasil | Reprodução
Foto: Arquivo | Agência Brasil | Reprodução

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou editais nesta segunda-feira (4) com a notificação de condutores que podem ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada, suspensa ou cancelada.

Nos editais, há a lista de condutores notificados para apresentar defesa escrita diante da instauração do processo de aplicação da penalidade de cancelamento, suspensão ou cassação do direito de dirigir. Neste caso, a defesa deve ser dirigida à autoridade de trânsito competente, com informações sobre o número do processo, a identificação do infrator, a exposição dos fatos. Para obter informações quanto ao andamento do processo ou para impressão, acessar o site, no link de “consulta processo suspensão/cassação”, na aba “Habilitação”.

Quanto ao edital de aplicação da penalidade, os condutores são notificados a apresentar recurso ou entregar a CNH no prazo de 30 dias.

Confira os editais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários