
Neste domingo (3), um grave acidente na BR 376 entre os municípios de Deodápolis e Ivinhema tirou a vida de Ademar Martins, Gerente de uma fazenda na região. Segundo informações divulgadas nas ultimas horas ele seguia em um Fiat Strada no sentido Deodápolis à Ivinhema quando por motivos a serem apurados ele perdeu o controle do veículo e capotou.
Ademar estava no carro com uma jovem de 23 anos e uma criança. A jovem teve fratura em uma das pernas e junto com a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis para atendimentos médicos. A criança, de aproximadamente 9 anos estava em uma cadeirinha e tinha suspeita de TCE conforme informações no grupo de Whatsapp do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.
Nas redes sociais, amigos das vitimas disseram que a criança estava bem. Ademar Martins foi jogado pra fora do veículo e morreu no local. Ele era Gerente da Fazenda Flor (Antiga Auxiliadora). A fazenda fica próximo ao local onde o acidente ocorreu.
Velório
Segundo informações o corpo de Ademar será velado próximo a Praça Adelaide Alves de Lima. O sepultamento não foi informado.
Mín. 18° Máx. 22°
