Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Gerente de fazenda perdeu a vida em grave acidente na BR 376 entre Deodápolis e Ivinhema

Segundo informações o acidente ocorreu próximo ao KM 83; o condutor capotou o veículo e morreu no local

04/11/2019 06h22
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Ademar Martins. (Foto: Redes Sociais)
Ademar Martins. (Foto: Redes Sociais)

Neste domingo (3), um grave acidente na BR 376 entre os municípios de Deodápolis e Ivinhema tirou a vida de Ademar Martins, Gerente de uma fazenda na região. Segundo informações divulgadas nas ultimas horas ele seguia em um Fiat Strada no sentido Deodápolis à Ivinhema quando por motivos a serem apurados ele perdeu o controle do veículo e capotou.

Ademar estava no carro com uma jovem de 23 anos e uma criança. A jovem teve fratura em uma das pernas e junto com a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis para atendimentos médicos. A criança, de aproximadamente 9 anos estava em uma cadeirinha e tinha suspeita de TCE conforme informações no grupo de Whatsapp do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Nas redes sociais, amigos das vitimas disseram que a criança estava bem. Ademar Martins foi jogado pra fora do veículo e morreu no local. Ele era Gerente da Fazenda Flor (Antiga Auxiliadora). A fazenda fica próximo ao local onde o acidente ocorreu.

Velório

Segundo informações o corpo de Ademar será velado próximo a Praça Adelaide Alves de Lima. O sepultamento não foi informado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários