Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Agressões

Mulher veio de Glória e ao ver esposo com out em bar foi agredida por outro homem que estava no local

Ela estava ainda acompanhada de sua filha de apenas 9 anos de idade

03/11/2019 22h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Na tarde deste sábado (2), S.P.C.K. (38 anos) foi violentamente agredida em um bar localizado nas imediações da feira. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher veio de Glória de Dourados acompanhada de sua filha de apenas 9 anos para encontrar o esposo. A mulher chegou no bar e flagrou o marido acompanhado de outra mulher. Neste momento uma discussão teria sido iniciada e em na sequencia a mesma foi agredida violentamente por ouro homem que estava no local.

O agressor, um homem de 1.80cm, de cor branca e que é conhecido como ‘Amiguinho’ teria espancado a mulher na frente do marido da mesma que não fez nada para conter as agressões. A filha do casal presenciou tudo e gritou por diversas vezes para que o homem parasse de agredir a mãe.

A mulher, bastante ferida foi socorrida e no hospital Municipal Cristo Rei recebeu o atendimento necessário. Ela teve hematomas no olho esquerdo, braço esquerdo, lábios cortados, costelas nariz e outros locais. A Policia realizou algumas diligências para localizar o marido e o homem agressor, porém os mesmos não foram encontrados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários