Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Acidente

Homem cai de altura de 20 metros na Cachoeira Céuzinho em Campo Grande

Os militares desceram no local, o colocaram em uma prancha de imobilização e o retiraram do local com cordas de rapel. Consciente, ele foi levado com suspeita de fraturas à Santa Casa, de acordo com o Corpo de Bombeiros

03/11/2019 08h14
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Resgate feito na mesma cachoeira em 2015 (Arquivo Midiamax)
Resgate feito na mesma cachoeira em 2015 (Arquivo Midiamax)

Um homem caiu de uma altura de 20 metros da Cachoeira Céuzinho, na saída para Rochedo em Campo Grande, na tarde deste sábado (02). O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

Os militares desceram no local, o colocaram em uma prancha de imobilização e o retiraram do local com cordas de rapel. Consciente, ele foi levado com suspeita de fraturas à Santa Casa, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Em 2015, um homem com então 45 anos caiu no mesmo local, ficou inconsciente e sofreu fraturas.

Caso com vítima fatal

Em janeiro deste ano, Wilson de Arruda, de 60 anos, morreu depois de cair da cachoeira do Inferninho, localizada na mesma região, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar embriagada.

Luciano dos Santos, um cuidador de idosos que estava na cachoeira com a família, contou que o Wilson chegou ao local em um veículo Chevrolet Celta cor preta. Ao descer do automóvel, ele foi visto andando com dificuldade por aparentemente estar alcoolizado.

“Eu estava dando informações para uns turistas que estavam aqui quando ele chegou. Desceu do carro cambaleando, foi para perto da cachoeira e caiu”, explica.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos militares. Oito bombeiros estão montando uma operação para fazer a retirada do corpo e não há informações de a vítima teria se jogado ou caído acidentalmente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários