
Servidor da prefeitura de Dourados procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde desta terça-feira (29/10) para denunciar mais um furto de cabos na avenida Guaicurus. O fato, conforme a suspeita, ocorreu entre a sexta-feira e o domingo (27/10).
De acordo com a ocorrência, foram levados 335 metros do material, deixado às cegas o trecho entre o trevo de acesso à Perimetral Norte e a entrada do condomínio Terras Alphaville.
Na noite de domingo, a região já estava escura, conforma apurado pelo Dourados News.
Os furtos de cabeamento na avenida têm se tornado constantes a ponto da administração municipal iniciar a mudança da fiação, antes subterrânea, para aérea.
Câmeras de segurança instaladas ao longo da via podem ajudar a polícia a chegar aos suspeitos pelo furto.
Conforme mostrado no dia 18 de outubro, são 16 equipamentos que auxiliarão os órgãos de segurança na prevenção de vários delitos.
Mín. 16° Máx. 25°
