Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi - Investindo juntos
Fisk Adultos 2020
Fisk Crianças 2020
Estupro

Escola chama polícia após descobrir que garota de 13 anos era estuprada por marido da tia

Menina contou que era estuprada para uma amiga que avisou a direção da escola

22/10/2019 08h12
Por: Redação
Fonte: Midia Max

Foi preso na última sexta-feira (18), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho, um homem de 45 anos suspeito de estuprar a sobrinha de sua mulher, de 13 anos. Ele teria cometido os abusos enquanto todos na casa dormiam.

A menina teria contado o que estava acontecendo a uma amiga da escola, que contou a um professor de educação física que levou o caso a direção da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e a polícia informada do crime de estupro de vulnerável. A adolescente não havia contado anteriormente o que estava acontecendo por medo da reação da tia.

Segundo informações, os estupros aconteciam quando todos na residência estavam dormindo, no mesmo quarto. A adolescente contou que ela e o primo estavam dormindo no quarto do casal, em um colchão para aproveitar o ar-condicionado por causa do calor, e que a última vez que o marido da tia havia a estuprado teria sido na noite do dia 17 quando passou as mãos nas partes íntimas da garota.

Quando a escola chamou o Conselho Tutelar e avisou a tia da menina sobre o que estava acontecendo, o homem acabou confessando que havia cometido o abuso contra a vítima. Para a polícia, a mulher contou nunca perceber nenhum tratamento estranho do marido em relação a sobrinha, que mora com eles depois da prisão dos pais por tráfico de drogas.

O homem foi preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), onde deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 17h53
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
27°

Sensação

3 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Everton Informática
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio