Uma mulher de 45 anos procurou a Policia Civil após verificar uma multa que foi emitida para sua motocicleta em virtude de uma infração de trânsito ocorrida na entrada da cidade de Ivinhema. Detalhe: a condutora relatou que, no dia e hora emitida na multa a mesma não esteve naquele município.
Segundo o Boletim de Ocorrência a mulher só tomou conhecimento da multa após ir ao Detran em Deodápolis para pegar a guia do certificado de registro de licenciamento da moto, uma CG Titan 150de cor vermelha e ano 2004/2005.
Lá ela verificou que contra o veículo foi registrada uma multa no valor de R$ 132,00 por transitar em alta velocidade. A mulher disse que no dia e hora registrada na multa que ocorreu em Ivinhema a mesma não esteve naquela localidade.
A Policia irá investigar o caso.
Mín. 18° Máx. 22°
