
As festividades do mês da Padroeira da Paroquia Nossa Senhora Aparecida e do Município de Deodápolis continuam neste próximo final de semana. No domingo, dia 20 de outubro, será realizado no Salão Paroquial uma deliciosa pastelada. Na sequencia haverá o sorteio do Show de Prêmios e ainda um grandioso leilão de gados.
“As festividades a Padroeira continuam e queremos aqui convidar toda a nossa comunidade para que estejam presentes e vivenciem conosco este grande momento de devoção a Nossa Senhora, Padroeira de nossa Paróquia e do nosso município!” ressaltou o Padre Laércio Rodrigues.
Mãe Rainha
Na sexta (18) a comunidade católica do município ainda realizará a Santa Missa em honra a Mãe Rainha. A procissão sairá as 19hs da Igreja Matriz em direção a Capela Mãe Rainha. Logo após haverá confraternização. “Venham celebrar conosco. Tragam doces e salgados ou refrigerantes!” finalizou o Pároco.
Mín. 18° Máx. 22°
