Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Publicidade

Nesta sexta (11), as crianças poderão se divertir e concorrer a brinquedos na Ótica Popular em Deodápolis

Haverá Pula-Pula, doces e algodão doce de graça das 08 às 12hs

10/10/2019 11h57Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Impacto News

O dia das crianças está chegando e para comemorar a Ótica Popular, recém-inaugurada em Deodápolis, vai realizar nesta sexta (11) uma manhã de muita diversão e lazer para as crianças do município. Das 08 às 12hs, quem quiser poderá levar as crianças para brincar com pula-pula e ainda se deliciar com doces variados e algodão doce. Ainda serão sorteados diversos brinquedos.

“Esta é a semana que demonstra o quão este é o mês mais divertido do ano. O dia das crianças deve ser comemorado e nós da Ótica Popular não poderíamos deixar de presentear os nossos pequenos com uma manhã de muita diversão e alegria. Este é um convite para todas as crianças do município. Venham comemorar com a nossa equipe!” destacou uma das representantes da loja.

A Ótica Popular de Deodápolis é a 5ª filial da empresa. Lá você ainda encontra diversos modelos de armações de receituário e solares. O atendimento é personalizado e você cliente adquire produtos de qualidade com preços e condições de pagamentos superacessíveis. Lembrando ainda que os exames de vista da Ótica são feitos pelo Centro Visual.

A Ótica Popular está em Deodápolis na Av. Deodato Leonardo da Silva, no entorno da Praça Central. O fone WhatsApp é o (67) 99817-2750.

Exame de vista solidário

A Ótica Popular também realiza nos meses de outubro], novembro e dezembro a ação ‘Exame de Vista Solidário’. O objetivo é arrecadar um 1kg de alimento não perecível por consulta. Os alimentos serão doados a famílias carentes na semana do natal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários