Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Incêndio em carro

Na volta de posto de saúde, carro emprestado pega fogo e assusta família

Crianças de 1 e 9 anos estavam no veículo

09/10/2019 18h02
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Ford KA parcialmente destruído nesta tarde. (Leonardo de França, Midiamax)
Ford KA parcialmente destruído nesta tarde. (Leonardo de França, Midiamax)

Uma possível pane elétrica em um Ford KA, deixou o técnico de celulares Robson Dornelles, 32 anos e sua família assustados na tarde desta quarta-feira (9) após o veículo pegar fogo. O rapaz e a esposa estariam voltando da Unidade de Saúde no bairro Parati, onde teriam ido levar as duas filhas -1 e 9 anos.

De acordo com Robson, quando ele trafegava pela avenida Manoel da Costa Lima percebeu a fumaça e o princípio de incêndio, parando o carro no acostamento. “Eu vi que estava saindo fumaça do motor e aí começou a pegar fogo quando paramos no acostamento aqui”, disse.

NO momento em que deu início ao fogo, assustada a filha mais velha do casal, pulou do carro e acabou machucando o joelho, já a mais nova teve os cabelos chamuscados pelo fogo.

Robson contou ao Jornal Midiamax ainda que o carro era emprestado de um amigo. “Eu peguei emprestado hoje para levar as meninas no médico. Acredito que tenha sido uma pane elétrica. Ficamos bem assustados”.

Com o fogo a roda traseira esquerda do veículo e os vidros explodiram, e o carro ficou parcialmente destruído. Robson e a esposa não sofreram ferimentos.

Outro Caso

Também por volta das 15h40 desta quarta-feira, um Fiat Picape Strada prata pegou fogo na avenida Pref. Lúdio Martins Coelho, cruzamento com a rua Dona Tomásia Rondon, próximo ao Portão da Base Aérea.  O veículo ficou completamente destruído.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários