Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sem CNH

Homem sem CNH ficou ferido em acidente de trânsito com ‘Cinquentinha’ em Lagoa Bonita

Segundo informações, ele tentou ultrapassar uma carreta bi-trem quando caiu com a motoneta

07/10/2019 06h08Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Por volta das 15hs50min deste sábado (5) um homem ficou ferido em um acidente de trânsito próximo a praça do distrito de Lagoa Bonita. M.A.F. (29 anos) conduzia uma ‘Cinquentinha’ da marca Kenton de origem estrangeira quando tentou ultrapassar uma carreta bi-trem nas proximidades da praça. Ele perdeu o controle da moto e bateu contra uma lixeira na calçada da Avenida Jacinto Honório leite. O motorista da carreta não percebeu o acidente e continuou viajem.

Ao chegar no local a PM foi informada que o condutor já havia sido levado por uma ambulância para o Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento médico. A moto por sua vez foi recolhida por um popular. Em diligências na região os policiais localizaram a ‘cinquentinha’ em uma casa na região.

O condutor da motoneta, levado ao Hospital, segundo informações do Boletim de Ocorrência não possui CNH. Ele teve um corte no braço esquerdo r lesão no nariz e boca.A moto que é de origem estrangeira e que não possui placa, foi levada ao pátio de Detran onde ficou apreendida.

Ainda no boletim de ocorrência consta que o condutor não pode ser levado a Delpol por estar em observação médica, porém o mesmo deverá prestar esclarecimentos assim que receber alta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários