Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sete Quedas

Idoso de 71 anos é preso após ser flagrado abusando de menina com deficiência

Caso ocorreu na quinta-feira (19) mas só foi divulgado nesta segunda-feira (23)

23/09/2019 14h19
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Doces encontrados com o suspeito para atrair as vítimas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Doces encontrados com o suspeito para atrair as vítimas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um idoso de 71 anos foi preso na última quinta-feira (19) suspeito de aliciar e estuprar crianças e adolescentes em Sete Quedas, cidade distante a 471 quilômetros de Campo Grande. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (23).

Segundo informações da Polícia Civil, o idoso já era alvo de investigação sob suspeita de cometer abusos sexuais contra crianças e adolescentes da cidade. Na quinta-feira, ele foi até um supermercado com uma adolescente de 15 anos portadora de deficiência mental.

No local, o suspeito comprou doces e, na rua, começou a passar a mão no corpo da menina. A polícia foi acionada e o idoso localizado no centro da cidade com parte dos doces que havia comprado.

Ainda segundo a polícia, o idoso costumava comprar doces para atrair as vítimas. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários