Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Homem embriagado foi preso em flagrante após colidir o carro contra bancos da Praça Central

Segundo informações ele pegou o carro do pai na madrugada sem permissão e estaria dirigindo em alta velocidade quando o acidente ocorreu

23/09/2019 06h55Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Foto mostra o veículo sobre a praça. Foto: Whatsapp
Foto mostra o veículo sobre a praça. Foto: Whatsapp

L.F.A.S. (25 anos) foi preso em flagrante na madrugada desta segunda (23) após um acidente no centro de Deodápolis. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, familiares ligaram para a Policia após o condutor, que estava nervoso e embriagado, pegar o carro de seu pai que estava na garagem sem autorização do mesmo.  

A Policia, ao ir atender a ocorrência se deparou com o veículo já sobre a Praça Patrícia Ramsdorff. Ele tinha se envolvido em um acidente. O Ford Escort com placas CWH-2986 de Glória de Dourados estava com grandes avarias por conta do impacto.

Perguntado pela policia sobre o ocorrido, o condutor contou outra versão e disse que 3 homens haviam tentado furtar o carro e que ele e outros amigos estavam à procura do veículo. O condutor estava em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido a delegacia.

Após receber atendimento médico no HMCR, já na Delegacia o condutor confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mais se negou a se submeter ao teste de bafômetro. O pai do jovem então recebeu as informações do ocorrido e ficou responsável por remover o carro do local do acidente. O veículo está com o licenciamento vencido.

Imagens postadas na internet mostra o veiculo sobre a Praça. Veja no video. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários