
Roupas lindas, de qualidade e com boas condições de preço e pagamento? Tudo isso será realidade na mais nova loja de Deodápolis que irá inaugurar no próximo dia 5 de outubro. A loja Pinta e Borda moda infanto juvenil terá marcas tais como: Aconchego, Brandili, Brandili Mundi, Mundo Legal, Elian e diversas outras. E ainda, a loja também disponibilizará roupas populares para o dia a dia.
“Estamos superfelizes em poder realizar este nosso sonho aqui em nossa cidade e trazer para as mamães e papais mais esta super novidade que é a loja Pinta e Borda. Teremos roupas de marca e também peças para o dia a dia, sempre com preços especiais e condições de pagamentos super facilitadas. Venham conferir a grande inauguração que acontecerá no dia 5 de outubro, na semana da criança, e aproveitem para presentear os seus filhos!” destacou a jovem empresária, Michele Pinheiro.
As compras na Loja Pinta e Borda poderão ser parceladas no cartão, cheque ou no crediário. Além disso, na semana da inauguração a loja vai realizar promoções imperdíveis. Fique atento e acesse as redes sociais da Loja Pinta e Borda.
O novo empreendimento está localizado na Av. Deodato Leonardo da Silva n. 285 Sala B, no centro da cidade.
Mín. 18° Máx. 22°
