Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Fronteira

Jovem é executado por pistoleiros em Ponta Porã

O caso é acompanhado pela Polícia Civil, pelos delegados Dr. Patrick Linares e Caio Macedo.

20/09/2019 21h55
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Lucas Pratis,29, foi executado por pistoleiros, na tarde desta sexta-feira (20), em Ponta Porã. O caso ocorreu no bairro São Rafael. 

Conforme o Porã News, por volta das 15h15, Lucas seguia em um veículo modelo VW Saveiro, cor prata, placas de Ponta Porã, quando chegava na residência da namorada, situada na tua Manoel Cardinal, no bairro São Rafael foi surpreendido por pistoleiros. 

Testemunhas informaram que os atiradores estavam a bordo de um veículo prata e realizaram cerca de 16 disparos de pistola contra a vítima. Lucas ainda teria chegado a entrar no pátio da residência, mas acabou caindo já sem vida antes mesmo de receber auxílio médico. 

Ainda de acordo com o Porã News, investigadores apuraram que os pistoleiros antes de fugir teriam pego a documentação que  a vítima levava consigo. 

O caso é acompanhado pela Polícia Civil, pelos delegados Dr. Patrick Linares e Caio Macedo. 

Foi levantado pelos investigadores que Lucas foi testemunha do assassinato de Gabriel Rosa Miranda, 19, no dia 10 de agosto. Ele era amigo de Gabriel e estava junto a vítima quando pistoleiros invadiram uma residência e o executaram. 

O caso é investigado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários