Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Audiência Publica

Trecho ‘urbano’ da BR-463 pode ser duplicado em Dourados

Com a presença do deputado federal Beto Pereira e do vice-governador Murilo Zauith, que também é secretário de Estado de Infraestrutura, a audiência pública será aberta para perguntas das pessoas presentes

19/09/2019 10h30
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Duplicação deve beneficiar moradores de bairros nas regiões entre os trevos da Bandeira e de Laguna. - Crédito: Arquivo/Dourados News
Duplicação deve beneficiar moradores de bairros nas regiões entre os trevos da Bandeira e de Laguna. - Crédito: Arquivo/Dourados News

Trecho de aproximadamente 7,3 quilômetros da BR-463 que passa pelo perímetro urbano de Dourados pode ser duplicado. Ao Dourados News, o vereador Braz Melo (PSC) informou que uma emenda parlamentar ainda sem valor definido já foi garantida pelo deputado federal Beto Pereira (PSDB) para execução das obras que devem beneficiar moradores de bairros nas regiões entre os trevos da Bandeira e de Laguna.

Essa deve ser uma das informações debatidas durante audiência pública agendada para 18h30 de sexta-feira (20) na Câmara de Dourados. Aberta ao público, ela foi proposta pelos vereadores Braz Melo e Jânio Miguel (PL) com o tema “BR-463 e os riscos na travessia da área urbana – Proposta de Segmento Crítico na BR-463 – Travessia Urbana da Cidade de Dourados”.

“Dourados tem crescido para as regiões sul e oeste, isto tem causado problemas com o tráfego na BR-463, trazendo transtornos à população daquela localidade. Nosso objetivo é trazer para a discussão pessoas e instituições que possam propor soluções para esse trecho. Ressalto, ainda, que o Hospital Regional está sendo construído às margens da BR-463, e isso precisa ser avaliado com urgência", justificou Braz.

Segundo o parlamentar, os palestrantes da audiência serão o policial rodoviário federal Carlos José Souza Pachoal, administrador de empresas formado pela Universidade do Ceará, e o superintendente Regional do Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Euro Nunes Varanis Junior.

Com a presença do deputado federal Beto Pereira e do vice-governador Murilo Zauith, que também é secretário de Estado de Infraestrutura, a audiência pública será aberta para perguntas das pessoas presentes.

De acordo com a Câmara Municipal, aduplicação do trecho urbano da BR-463 deve beneficiar moradores dos bairros Campo Dourados, Itajubá 1 e 2, Residencial Itapiri, Kairós 1 e 2, Sitiocas Campina Verde, Vila Erondina, Cachoeirinha, BNH 4º Plano, Jardim Vista Alegre, Bonanza 1 e 2, Vila Toscana, Residencial Roma 1, 2 e 3, Residencial Novo Horizonte, e Residencial Itaquera.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários