Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Deodápolis

Ação contra o tráfico: 3 pessoas foram presas por tráfico de drogas em Deodápolis

A operação é resultado de investigação da Policia Civil do município

18/09/2019 12h20Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Por volta das 06hs da manhã desta quarta, dia 18, as Policiais Civil e Militar de Deodápolis com o apoio do canil do 3º Batalhão da PM de Dourados realização uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município e região.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Como resultado 3 pessoas foram presas por tráfico de drogas e duas por porte de drogas.

Na ação de hoje foram apreendidos diversas porções de cocaína e de maconha. Os presos e os produtos foram encaminhados para a Delpol para as devidas providências.  

“Esta ação contou com o apoio da Policia Militar e estamos convictos de que alcançamos o resultado que esperávamos. O combate ao tráfico de drogas demonstra a atuação intensa e o comprometimento da Policia Civil aqui no município de Deodápolis e as investigações irão continuar!" destacou o Delegado de Policia, Dr. José Guilherme. 

Ainda segundo o Delegado as drogas foram encontradas pelos cães farejadores do canil do 3º Batalhão da PM de Dourados. Elas estavam enterradas nos locais onde as buscas foram realizadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários