Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Calor intenso

Calor não perdoa e termômetros em Deodápolis registram 41ºC nesta segunda

Segundo o site Clima Tempo as altas temperaturas ainda ocorrerão pelos próximos sem previsão de chuvas

16/09/2019 12h50Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Um calor daqueles e ainda nem é época de verão! As altas temperaturas registradas no Brasil tem assustado as pessoas. Em Deodápolis por volta das 12hs desta segunda o termômetro do Sicredi instalado no centro da cidade registrou a marca de 41ºC, dados estes que foram previstos como a máxima pra hoje segundo o site Clima Tempo.

Com 11% de umidade relativa do ar e ventos na casa dos 18km/h a sensão térmica é ainda maior.

Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS um sistema frontal passa pelo sudoeste e sul do estado, provocando aumento de nebulosidade e queda nas temperaturas em algumas regiões do Estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) destacou que na terça a frente fria perde suas características e se afasta do MS se deslocando pelo estado provocando alguma nebulosidade, mais o domínio da massa de ar tropical quente e seca acabará prevalecendo.

Chuvas

No link do site de meteorologia, Deodápolis ainda não tem boas expectativas quanto as chuvas. Segundo o Clima Tempo poderá chover nos dias 19 e 20 de setembro, porém os dados mostram que as probabilidades ainda são baixas e que de fato poderá não chover nos próximos 15 dias.

Verão

O verão começará oficialmente em 22 de dezembro deste ano e se estenderá até o dia 16 de março de 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários