Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Lagoa Bonita

Motociclista que ‘tomou demais’ em festa foi levado a Delpol após acidente no centro de Lagoa Bonita

O homem disse que caiu com a moto pois foi ‘fechado’ por um veiculo de passeio; ele ainda afirmou que bebeu por duas horas em uma festa na região

16/09/2019 06h46Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Neste domingo por volta das 20hs30min a PM de Deodápolis foi acionada por populares por conta de um acidente que aconteceu no centro do distrito de Lagoa Bonita. No local S.L. G. S. encontrava-se caído na via. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis. Já o condutor da moto reclamava de dores nos braços e foi atendido no local.

Eles estavam em uma CG Honda de Cor preta e placa OOQ – 7510 de Glória de Dourados. Em relato o condutor disse que estava retornando para sua cidade e ao passar na rotatória do distrito um veículo de passeio o fechou e o fez perder a direção da moto. Eles acabaram batendo contra uma arvore do canteiro central da via.

A PM constatou que o condutor da moto apresentava sinais visíveis de embriaguez e indagado o homem relatou que bebeu por mais de duas horas em um encontro de som que acontecia na região. Diante do caso ele foi conduzido a Delegacia de Deodápolis e lá ao realizar o teste de bafometro o mesmo apontou o resultado de 0,52mg/L.

Mais um embriagado

Enquanto os Policiais atendiam o acidente citado nesta matéria chegou no local F.L.S.N. conduzindo uma S10 de cor prata e placas GXS-8844 também de Glória de Dourados. Ele também estava em visível estado de embriaguez. Perguntado o condutor afirmou que participava da festa na região e que ingeriu bebida alcoólica por mais de duas horas no evento.

Ele também foi conduzido a Delpol e lá ao realizar o teste de bafômetro o mesmo apresentou o resultado de 1,04mg/L.

Contra os condutores foram tomadas as providências administrativas cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários