Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
MS 145

Motociclista perdeu a vida após bater contra lateral de camionete na MS 145

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da camionete, um homem de 73 anos de idade, tentou uma conversão para adentrar em um laticínio

14/09/2019 07h47
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS
Fotos: Whatsapp
Fotos: Whatsapp

Gilberto Batista de Souza Filho, 30 anos de idade, perdeu a vida em um grande acidente ocorrido entre Deodápolis e Presidente Castelo na manhã desta sexta, dia 13 de setembro. Por volta das 06hs da manhã a Policia Militar foi acionada para atender ao acidente que aconteceu na MS 145, em um trecho próximo a um laticínio.

Uma camionete D10 com placas CQD-1195 de Ivinhema seguia no sentido sul/norte quando tentou uma conversão para adentrar nas dependências do laticínio. Ele não observou que no mesmo sentido seguia uma motocicleta. Ao adentrar a esquerda a camionete foi atingida na lateral pelo motociclista.

Segundo informações obtidas pelo IMPACTONEWS, o motociclista foi atendido e levado ao Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis. Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos ele foi deslocado a Dourados, porém não resistiu e veio a óbito.

Além da Policia Militar de Deodápolis, esteve também no local a equipe da PRE de Amandina que registrou o acidente. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários