Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Furto de veículo

Militar aposentado teve F-4000 furtada em Deodápolis em frente a sua residência

Segundo o boletim de ocorrência, o mesmo deixou o veículo estacionado em frente a sua casa e na manhã seguinte notou o furto

11/09/2019 12h55
Por: Redação
Fonte: Impacto News

W.J.A. (Cabo da Reserva Remunerada PM/MS) procurou a Policia para registrar o furto de sua camionete, uma F-4000. Segundo o homem, ele deixou o veículo estacionado em frente a sua casa na Rua José Barreto em Deodápolis na noite deste dia 9, segunda-feira. Na manhã desta terça (10), por volta das 06hs, ao acordar o mesmo viu que o veículo já não estava mais no local.

Um investigador chegou a realizar diligências no município. Um vizinho, através de imagens de sua câmera de segurança flagrou o momento do furto que ocorreu por volta das 01h50min da madrugada do dia 10

Porém, por conta do ângulo não foi possível ver nenhuma pessoa ou veículo passando. As imagens mostram apenas o momento em que a sombra da camionete se move tendo em vista que a mesma estava estacionada próximo a um poste.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários