Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Narcotráfico

Narcotráfico: Pai e filho são presos após polícia estourar depósito de drogas

Oito toneladas de maconha, munição e veículos foram apreendidas

10/09/2019 08h30
Por: Redação
Fonte: Midia Max

Dois homens, sendo pai e filho, foram presos na noite desta segunda-feira (9), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após a polícia estourar um depósito de drogas. Armamento e dois veículos foram apreendidos.

O depósito foi encontrado depois de denúncias anônimas de que havia movimentação estranha na casa. Quando os policiais chegaram por volta das 20h37 da noite na residência encontraram vários fardos de maconha acondicionados em um tipo de depósito.

Os homens presos, pai e filho, foram detidos quando chegavam a residência. Eles disseram aos policiais que não sabiam o que tinha na casa. Foram apreendidas oito toneladas de maconha, munições calibre 9mm e 12, além de três celulares e dois carros, segundo o site Porã News. A droga segundo informações seria transportada para várias capitais brasileiras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Eliton - Construmil
Gi Atelier - Inst (17/10/2019)
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Anúncio