Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Morte

Colisão entre bicicletas termina com homem morto em Dourados

A vítima seguia no sentido Trevo do DOF ao Trevo da Bandeira e o adolescente no sentido contrário, quando se chocaram. Joabe caiu na pista e morreu no local.

31/08/2019 08h56
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Joabes Maurindo de Miranda, morador no Jardim Guaicurus, morreu na noite de ontem (30) após colidir a bicicleta em que trafegava com outra bicicleta, conduzida por um adolescente de 16 anos, morador na Vila Síria Rasslem, na BR-163, em Dourados. 

A vítima seguia no sentido Trevo do DOF ao Trevo da Bandeira e o adolescente no sentido contrário, quando se chocaram. Joabe caiu na pista e morreu no local. O adolescente, ainda cambaleando seguiu, mas precisou ser socorrido alguns metros do ponto onde ocorreu a colisão. 

O menor relata que Joabe seguia em alta velocidade, tendo inclusive imaginado ter sido atropelado por uma motocicleta. Ele foi levado para o Hospital da Vida com fraturas no nariz, rosto, corte no supercílio direito e escoriações na perna. 

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia técnica, e encaminharam o corpo da vítima fatal ao IML de Dourados. O rapaz segue internado no HV. As bicicletas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários