Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Motoqueiro roubou notebook de jovem que havia acabado de sair do serviço

Segundo informações o ladrão estava em uma moto e aparentava estar armado

31/08/2019 08h46
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

Uma jovem de 18 anos teve seu notebook roubado neste dia 28 em Deodápolis. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS a jovem tinha acabado de sair do serviço. Ela trabalha na Escola Estadual 13 de Maio. Por volta das 22hs50min a mesma trafegava a pé na Av. Genário Costa Matos quando percebeu um motociclista que vinha no sentido contrário.

Ele retornou e parou a moto próximo a vitima. O homem então mostrou estar armado e pediu para a jovem entregar o Notebook, a bolsa e o celular. No momento do roubo a jovem gritava por socorro e segurava seu celular. Alguns moradores saíram para ver o que estava acontecendo e ao perceber o bandido fugiu do local.

No boletim de ocorrência a jovem relatou que ele a ameaçou dizendo que iria atirar. Ao fugir o homem acelerou a moto na Av. Deodato Leonardo da Silva tomando rumo ignorado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.