Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Confronto

Morto em confronto com a polícia tinha 15 anos

À polícia, a vítima, caminhoneiro de 43 anos, relatou que foi acionado para fazer um frete e deveria ir de Campo Grande a Ladário buscar estrutura metálica.

29/08/2019 22h27
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi identificado como Esaú Felipe Ribeiro Viana, 15, o suspeito morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem (28/8), na BR-262, em Campo Grande. O fato ocorreu após ele sequestrar um caminhoneiro através do golpe do falso frete.

De acordo com o Campo Grande News, ele não portava documentos no momento do confronto e só hoje, por volta das 9 horas, o pai reconheceu o corpo do filho no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

O adolescente era o responsável pelo cativeiro da vítima e foi baleado porque disparou quatro tiros contra os policiais. Com o suspeito, segundo o portal, com base nas informações da polícia, foi encontrado revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Dois comparsas dele não foram localizados.

À polícia, a vítima, caminhoneiro de 43 anos, relatou que foi acionado para fazer um frete e deveria ir de Campo Grande a Ladário buscar estrutura metálica.

Porém, durante o trajeto, por volta das 16h de ontem, foi rendido e levado para cativeiro em área de mata no Indubrasil.

Ele confirmou que era vigiado por um homem. Até que em determinado momento conseguiu se soltar fugir para a rodovia, onde pediu socorro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários