Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Preso no MS

Rapaz que furtou carro do Correios e capotou na rodovia é preso pela polícia

Disse que furtou o carro para fugir de grupo que estava batendo nele

29/08/2019 07h52
Por: Redação
Fonte: Midia Max
(Sigo News)
(Sigo News)

Foi preso nesta quarta-feira (28), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um rapaz acusado de ter furtado o carro dos Correios, no último domingo (25). Ele capotou com o veículo na estrada.

Os policiais chegaram até o autor depois de denúncias anônimas. Quando os militares chegaram a casa, o rapaz tentou fugir, mas acabou detido confessado que havia furtado o carro dos Correios para fugir de um grupo que queria espancá-lo.

Ele ainda disse que só queria fugir da confusão e depois abandonaria o carro, segundo o site JP News. O furto aconteceu por volta das 05h50 de domingo (25), em frente à Escola Municipal Joaquim Marques de Souza. Ao descer para fazer a entrega das provas do Enceja, na unidade de ensino, o motorista deixou o veículo ligado e, quando retornou, percebeu que havia sido furtado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro capotado às margens da BR-262, no Jardim Brasília.

O carro estava parcialmente destruído, no entanto, as provas estavam intactas e foram recolhidas, sendo encaminhadas para as escolas. O motorista não foi encontrado no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários