Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sequestro falso

Foragido por roubo, jovem simula o próprio sequestro e acaba preso

Assustada a mãe então informou o caso aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, que acabaram o localizando em uma estrada vicinal do Assentamento Romero Cúe.

21/08/2019 18h32
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Osvaldo já na delegacia para onde foi encaminhado após o flagrante. (Foto: Porã News)
Osvaldo já na delegacia para onde foi encaminhado após o flagrante. (Foto: Porã News)

Após simular o próprio sequestro, Osvaldo Ramon Rios Vilhalba, de 19 anos, que estava foragido por roubo, acabou preso pela polícia paraguaia nesta terça-feira (20) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Esta tarde, Osvaldo enviou uma mensagem de texto de seu celular para a sua mãe, simulando ser um sequestrador e dizendo que ele havia sido raptado em Pedro Juan. Assustada a mãe então informou o caso aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, que acabaram o localizando em uma estrada vicinal do Assentamento Romero Cúe.

Do local ele foi encaminhado para a sede da Divisão de Investigações Criminais, onde negou ter sido raptado e disse que tudo não passou de uma brincadeira, conforme o site Porã News. Contudo, durante a checagem de sua documentação os investigadores descobriram que ele tinha uma ordem de captura, por roubo e o prenderam. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.