Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Estupro

Homem é preso após dormir com a namorada de 11 anos

O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

21/08/2019 07h56
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Viaturas da polícia em Anastácio - Crédito: Divulgação
Viaturas da polícia em Anastácio - Crédito: Divulgação

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Anastácio na manhã de segunda-feira (19), após ele dormir com uma menina de 11 anos, que havia fugido de casa na noite anterior. Segundo relatos dos dois, eles estavam namorando há uma semana.

Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram a menina na companhia do suspeito, por volta de 11 horas, na Rua Projetada B, no Bairro Cristo Rei, após a mãe dela procurar a delegacia para comunicar que a filha havia fugido de casa e que estaria com um suposto namorado.

O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito disse em seu interrogatório que a menina foi para a casa dele de livre vontade e que não sabia que havia fugido, porém confirmou que eles estavam namorando e que dormiram juntos.

Embora conheça a menina há mais de 5 anos, o suspeito disse que não sabia que ela tem apenas 11 anos de idade. Ele nega ter mantido relações sexuais com a criança, porém os policiais localizaram e apreenderam preservativos na casa do rapaz, alguns deles usados.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passou por exames médicos. A mãe da menina disse que ao acordar procurou pela filha e viu que não estava em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do acusado, que a aguardava em frente da casa da família.

A Polícia Civil alerta que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.