Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Interior

Criança cai de carro em movimento e morre após dar entrada em hospital

Em entrevista à rádio Cultura FM, o delegado Lúcio Fátima disse que a criança não estava na cadeirinha como determina a resolução

20/08/2019 09h11
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Ana Clara chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu dez minutos após dar entrada no pronto socorro (Foto: reprodução/Facebook)
Ana Clara chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu dez minutos após dar entrada no pronto socorro (Foto: reprodução/Facebook)

Ana Clara de 2 anos morreu após cair de um carro em movimento na estrada de terra na região da Lagoinha, na zona rural de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu.

Conforme o site JP News, Ana Clara era passageira de um veículo, quando a porta do automóvel se abriu e a menina caiu. Ela foi socorrida, mas morreu dez minutos após dar entrada no hospital da região. O acidente aconteceu no último sábado (17). Ana Clara foi sepultada no domingo (18) em Santa Fé do Sul, em São Paulo, cidade onde os pais da criança mora. 

Em entrevista à rádio Cultura FM, o delegado Lúcio Fátima disse que a criança não estava na cadeirinha como determina a resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Conhecidos da família da vítima afirmam que a menina estava no colo da mãe quando a porta se abriu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.