Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Em Campo Grande

Ao entregar almoço, rapaz encontra homem de 74 anos morto na Vila Nasser

Ainda não há informações se ele foi vítima de causas naturais ou morte violenta

19/08/2019 18h46
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: Dayene Paz
Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: Dayene Paz

Homem identificado como Valdo da Fonseca Moraes, de 74 anos, foi encontrado morto por volta das 13 horas desta segunda-feira (19), em residência localizada na Rua Álvaro Moura, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Segundo familiares, a vítima era alcoólatra e vivia sozinha no local. A irmã sempre o visitava e enviava almoço, tanto que no domingo esteve com ele na residência, e aparentemente estava tudo bem. 

No entanto, hoje ela pediu para que um rapaz fosse levar o almoço do irmão e, chegando no local, o entregador encontrou Valdo caído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Os socorristas disseram que ele tinha ferimentos que podem ter sido causados por violência ou então em razão de uma possível queda. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas em buscas informações que possam esclarecer o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.