
Um casal e filhos moradores no Jardim Europa, em Dourados, viveu momentos de terror na noite de hoje (14), após serem sequestrados por bandidos armados. Um dos assaltantes já foi preso e o casal libertado
De acordo com informações policiais, os criminosos invadiram a residência da família para roubar dois veículos, uma VW Amarok e uma Tucson. E na fuga levaram o casal de reféns.
Um vigilante percebeu uma movimentação estranha, desconfiado acionou a Polícia Militar e os outros órgãos de segurança receberam o comunicado.
Um dos bandidos foi localizado pela PRF na BR-463, no Posto Capey, em Ponta Porã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi preso e trazido à Dourados. O casal foi deixado próximo a perímetral Norte. A Polícia está em ação na procura dos outros criminosos.
Mín. 16° Máx. 25°
