Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Emocionante

Criança faz homenagem emocionante ao pai que morreu há dois meses e meio: “Pra sempre vou te amar”

A pequena estuda em uma escola de Dourados e fez a homenagem ao Dia dos Pais.

14/08/2019 13h12
Por: Redação
Fonte: 94 FM Dourados
Evelin e o pai - Foto: divulgação
Evelin e o pai - Foto: divulgação

Uma saudade imensa, um sorriso no rosto, uma carta e um balão. Essa foi a forma que a pequena Evelin Sandriny, de oito anos, aluna do 3º ano na Escola Floriano Viegas Machado encontrou para homenagear o pai, que morreu há dois meses e meio. (Veja o vídeo abaixo)

Segurando um balão com a frase ‘Pai, pra sempre vou te amar’, e diante de vários coleguinhas da turma, a pequena falou algumas palavras antes de enviar a homenagem para o céu: “Pai, esse tanto de tempo que eu fiquei sem falar com você, agora eu vou poder falar, com a homenagem de um balão. Beijos, Feliz Dia dos Pais.”

A homenagem aconteceu no dia 9 de julho e teve ajuda da professora Janaína Silva, de 26 anos.  

O pai dela, Sidney Alcântara da Silva, morreu aos 44 anos após sofrer infarto, no dia 25 de maio deste ano. 

Evelin, o irmão Nicolas, 4 anos, o
pai e a mãe - Foto: divulgação

À 94FM, a professora relatou que no último dia 5, Evelyn perguntou se também poderia mandar uma cartinha para o pai dela, mas de uma forma especial. Imediatamente, Janaína disse para a aluna que pensaria em algo bem legal para enviar a mensagem.

Então, a educadora deu a ideia de enviar a cartinha e várias fotos do pai e filha, onde registraram momentos especiais, junto com o balão. Ao dar essa ideia, a pequena encheu os olhos de lágrimas: “Ah, profe, que lindo. Então quer dizer que, além da carta e balão eu vou poder enviar as fotos que marcaram os momentos mais especiais com meu pai?”

Então, a professora confirmou, que seria assim mesmo. “Isso, você vai enviar as fotos e eu vou fazer a montagem e a gente vai enviar junto”, disse ela.  

De acordo com a professora, a mãe, Selma Aires Vicente, falou que estava preocupada, que não sabia se deveria mandar a filha para escola, porque ela estava muito triste, já que, na sexta-feira, seria o dia em que os alunos iriam receber as lembrancinhas para dar aos pais, no domingo (11).  

Mas, a mentora disse que não precisaria se preocupar, porque ela iria dar um jeito, de fazer com que o dia de Evelin também fosse especial. 

Depois da homenagem, todos aplaudiram, e a pequena ficou feliz por poder enviar uma mensagem ao papai dela. “Depois de soltar o balão com a cartinha, onde desabafei, encontrei forças para prosseguir, pois amava muito meu pai. Ele foi meu herói, meu guerreiro que sempre batalhou por mim. Eu amo muito ele”, falou a pequena Evelin à reportagem da 94FM.

Evelin e os coleguinhas da sala do 3º ano na Escola Floriano Viegas Machado -
Foto: divulgação/professora Janaina

 

A professora, que já havia feito uma homenagem semelhante em maio (leia mais aqui), disse que ficou honrada em poder ajudar, mais uma vez, uma aluna. “Eu fico honrada em poder contribuir mais um pouquinho, com um sonho de uma criança, fazendo o dia dela um pouquinho mais feliz. A gente teve mais essa missão difícil, mas deu tudo certo, graças a Deus”.

Veja abaixo a homenagem:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h25
15°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 14°
15°

Sensação

1 km/h

Vento

80%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Gi Atelier - Inst
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - HPM